Em 5 anos trabalhando alocada no Ministério Púbico de Estado do Ceará, 3 deles conciliei as funções de UX, direção de arte e criação de conteúdo junto com minha dupla Larissa Viegas. Na acessória de comunicação desenvolvemos companhas e criamos conteúdos para as redes sociais. Algumas delas nos traz um enorme orgulho e chegou a nos render um prêmio Prêmio Gandhi.
Dia da Mulher MPCE 2020
Desenvolvida com o objetivo de trazer mais informação e conteúdo para o Dia da Mulher e pegando a tendência de posts no estilo dicionário, foram criados dois cards únicos e dois carrosséis no Instagram explicando as palavras: feminismo, empoeiramento feminino e sororidade e apresentando mulheres importantes para a cultura do nordeste.
Posts publicados:
#TodoCuidadoImporta - Prêmio Prêmio Gandhi
Como o retorno ao presencial ainda em 2020, foi desenvolvida uma campanha interna para os funcionários e servidores públicos explicando como funcionaria o retorno a instituição. Para isso foram preados diversos cards para envio por whatapp, banners e adesivos para banheiros, elevadores e entradas no prédio e promoção de palestras online com profissionais da saúde.
O objetivo era reforçar as medidas de seguranças, informar as escalas de dias presenciais e retirar dúvidas sobre a COVID. A campanha foi submetida ao prêmio Gandhi de 2020 e ganhou 2º lugar na categoria de comunicação interna.
Matéria de divulgação: MPCE conquista Prêmio Gandhi de Comunicação